Powered By Blogger

sábado, 28 de março de 2020

Para grandes males ...

Grandes remédios, para os cidadãos inconscientes que persistem em desrespeitarem o estado de emergência, devido ao aumento das vitimas por contagio do COVID-19 que já vai em 100, que tem levado que a DGS e o governo, aconselhado a um isolamento social.

Clique nas imagens para aumentar

Por esse motivo, a PSP, decidiu levar a efeito hoje em vários locais algumas operações no sentido de fazer cumprir a sensibilização dos muitos automobilistas que se dirigiam para a margem sul.
Alguns destes automobilistas, dirigiam-se para as praias, transportando algumas pranchas de surf que por isso, eram de imediato convidados a recolherem a casa! 

 Clique nas imagens para aumentar

Clique nas imagens para aumentar

Devido ao incumprimento e desrespeito de todos os automobilistas, esta operação irá prosseguir durante todo o fim de semana, esperando que assim, os cidadãos se mentalizem em respeitar o estado de emergência!
A indisciplina, continua a ser infelizmente uma imagem de marca negativa, de alguns cidadãos, mas pelos piores motivos!!! 

Clique nas imagens para aumentar

Lamentáveis comportamentos, que apenas poderão contribuir para o aumento das vítimas,  contagiadas pelo COVID-19, e que ainda pensam que isso, só acontece aos outros !!!

A ex vereadora, e o jurista !…


Clique na imagem para aumentar 

É o que no mínimo se poderá dizer em relação a estes dois autarcas, Paula Alves de Queluz e Basílio Horta de Sintra, que nunca demonstraram (desde 2013) o menor sentido de responsabilidade, e respeito, por todos os cidadãos de Queluz, e de serem igualmente, os responsáveis da maior degradação existente em Queluz nos mais variados setores, desde que tomaram posse em 2013 ...
…, basta registar com toda indignidade, que desde que têm sido implementadas pela DGS e o governo, uma panóplia de medidas que têm visado uma maior segurança, e prevenção dos cidadãos por forma de os proteger da pandemia do COVID-19, que deviam ser respeitados por todos, incluindo estes próprios autarcas que têm manifestamente atuado com incumprimento e negligenciado, essas normas do estado de emergência, contribuindo assim desse modo para um maior perigo de contagio, a todos os cidadãos!
Outra situação …
Têm sido as inqualificáveis imagens dos cidadãos que continuam a não respeitarem o isolamento social, e para isso têm contribuído também, a PSP, em conluio com estes autarcas!
Para além de …
Enquanto que de norte a sul do país, se tem observado variadíssimas autarquias a efetuarem entre outras ações, como é o caso de sensibilizarem de os cidadãos permanecerem em casa, a desinfestação e higienização, de todas as ruas,  em Queluz, isso não tem passado de mais uma miragem nesta terriola sem futuro, e de progresso incerto!
O Blog “A Postura”, alerta a população de Queluz e não só, para o fato de continuar a aumentar o numero de vítimas da pandemia de COVID-19, que já á a lamentar, 140 vitimas, que respeitem o isolamento social, e que não se mentalizem, que o contagio do COVID-19, só acontece aos outros!!!
# - Nota:
Para os mais críticos sempre de garras afiadas, aqui ficam algumas notas bem interessantes, e demonstrativas, do quanto o Blog “A Postura”, se tem preocupado, e empenhado em conhecer a fundo (já foste), e pormenorizadamente, quem são na verdade as “personas” que desde 2013, se têm distinguido, e contribuído dedicadamente para a destruição de tudo, o que durante os 13 anos de mandato do Dr. António Barbosa, foi construído em Queluz! «Presidente da União das Freguesias de Queluz e Belas»
Curriculum vitae da Paula Alexandra Almeida da Cunha Alves.
Presidente da União de Freguesias de Queluz e Belas
Despacho 12270-F/2007, de 19 de junho
Leia-se atentamente: Louvor n.º 372/2011
«Presidente da Câmara Municipal de Sintra»
Basílio "Adolfo" de Mendonça Horta da Franca (natural de Tábua, 16 novembro 1943) é jurista e político português, sendo ainda o atual presidente da Câmara Municipal de Sintra !!!
https://pt.wikipedia.org/wiki/Bas%C3%ADlio_Horta
Mais um sério aviso, para as intenções a tomar por todos os votantes, nas próximas eleições !

sexta-feira, 27 de março de 2020

Curto e grosso!


O Blog “A Postura”, aproveitando esta fase do Isolamento Social, devido á sensibilização de todos os cidadãos, que, por causa do Covid-19, são obrigados a permanecer, em suas casas!
Por esse motivo, se disponibilizam estes artigos que terão tanto de interessante, como de preocupante!
(tradução livre)


COVID-19 e o NHS - “um escândalo nacional

TAKE - 1
(cito)

"Quando tudo acabar, o conselho do NHS England deve renunciar por completo." Assim escreveu um trabalhador de saúde do Serviço Nacional de Saúde (NHS) no fim de semana passado.
A escala de raiva e frustração é sem precedentes, e a doença de coronavírus 2019 (COVID-19) é a causa. A estratégia de pesquisa de contenção - atraso - mitigação - do governo do Reino Unido falhou. Falhou, em parte, porque os ministros não seguiram o conselho da OMS de "testar, testar, testar" todos os casos suspeitos. Eles não isolaram e colocaram em quarentena. Eles não entraram em contato com rastreamento. Esses princípios básicos de saúde pública e controle de doenças infeciosas foram ignorados, por razões que permanecem opacas. O Reino Unido agora tem um novo plano - Suprimir-Escudo-Tratar-Paliativo. Mas esse plano, acordado tarde demais no curso do surto, deixou o NHS totalmente despreparado para o surgimento de pacientes graves e gravemente enfermos que em breve chegarão. Pedi aos funcionários do NHS que me contatassem com suas experiências. Suas mensagens foram tão angustiantes quanto horríveis. “É aterrorizante para a equipe no momento. Ainda não há acesso a equipamentos de proteção individual [EPI] ou testes.” "Estruturas de comando rígidas tornam a tomada de decisões impossível." "Não houve diretrizes, é caos." Não me sinto seguro. Não me sinto protegido. "Estamos literalmente inventando as coisas à medida que avançamos." "Parece que estamos prejudicando ativamente os pacientes." "Precisamos de proteção e prevenção." "Carnificina total." "O NHS Trusts continua falhando miseravelmente." "Crise humanitária". "Esqueça o bloqueio - estamos entrando em colapso." “Quando eu era diretor do país em muitas zonas de conflito, tínhamos melhor preparação" "Os hospitais em Londres estão sobrecarregados. " "O público e a mídia não sabem que hoje não vivemos mais em uma cidade com um sistema de saúde ocidental funcionando corretamente". “Como protegeremos nossos pacientes e funcionários ... Estou sem palavras. É totalmente inescrupuloso. Como podemos fazer isso? É criminoso ... O NHS Inglaterra não estava preparado... Nos sentimos completamente desamparados.” (fim de citação)
Autor: Richard Horton

TAKE – 2

(cito)

A vice-diretora médica adjunta da Inglaterra, Jenny Harries, disse em 20 de março de 2020: "O país tem um suprimento perfeitamente adequado de EPI". Ela alegou que as pressões de fornecimento haviam sido "completamente resolvidas". Tenho certeza de que a Dra. Harries acreditou no que ela disse. Mas ela estava errada e deveria pedir desculpas aos milhares de profissionais de saúde que ainda não têm acesso ao EPI padrão da OMS. Recebo exemplos diariamente de médicos que precisam avaliar pacientes com sintomas respiratórios, mas que o fazem sem o EPI necessário para concluir seus trabalhos com segurança. Os profissionais de saúde são desafiados se pedirem máscaras. Mesmo onde há EPI, pode não haver treinamento. Os padrões da OMS não estão sendo atendidos. O teste adequado de máscaras está sendo omitido. Adesivos com novas datas de validade estão sendo colocados no EPI que expirou em 2016. Os médicos foram forçados a ir a lojas de ferragens para comprar suas próprias máscaras. Pacientes com suspeita de COVID-19 estão se misturando com pacientes não-COVID-19. A situação é tão terrível que os funcionários frequentemente se dividem em lágrimas. Como um médico escreveu: "O fracasso total da liderança clínica sólida levará a uma explosão absoluta da infeção hospitalar por COVID-19". Os funcionários da linha de frente já estão se contraindo e morrendo da doença. (fim de citação)
Autora: Jenny Harries

TAKE – 3
(cito)

O NHS está totalmente despreparado para esta pandemia. É impossível entender o porquê. Com base na modelagem do surto de COVID-19 em Wuhan, Joseph Wu e seus colegas escreveram no The Lancetem 31 de janeiro de 2020: “Na atual trajetória, 2019-nCoV pode estar prestes a se tornar uma epidemia global ... para proteção da saúde na China e internacionalmente ... planos de preparação devem ser preparados para implantação em curto prazo, incluindo a segurança de cadeias de suprimentos de produtos farmacêuticos, equipamentos de proteção individual, suprimentos hospitalares e recursos humanos necessários para lidar com as consequências de um surto global dessa magnitude. ” Este aviso não foi feito de ânimo leve. Deveria ter sido lido pelo Diretor Médico, pelo Diretor Executivo do NHS na Inglaterra e pelo Assessor Científico. Eles tinham o dever de colocar imediatamente o NHS e o público britânico em alerta máximo. Fevereiro deveria ter sido usado para expandir a capacidade de teste de coronavírus, garantir a distribuição de EPIs aprovados pela OMS, e estabelecer programas e diretrizes de treinamento para proteger a equipe do NHS. Eles não realizaram nenhuma dessas ações. O resultado foi caos e pânico no NHS. Os pacientes vão morrer desnecessariamente. Os funcionários do NHS morrerão desnecessariamente. É, de fato, como um trabalhador da saúde escreveu na semana passada, "um escândalo nacional". A gravidade desse escândalo ainda precisa ser entendida. (fim de citação)
Autor: Joseph Wu

O Blog "A Postura", ficará agradecido, pela contribuição dos comentários de todos os seus leitores e seguidores ...

Impera a indisciplina popular !


Como se fosse um dia normal ...

É lamentável, como a população de Queluz, continua a desobedecer em relação ao isolamento social imposto pela pandemia de COVID-19, que obriga a uma maior sensibilização, e aconselha que todos os cidadãos fiquem em casa por forma a protegerem-se a si, e a protegerem a restante população!
Lamentável é também o fato de se constatar igualmente, que tanto a PSP, como a responsável da autarquia de Queluz, continuam a ignorar todas estas situações num total e incompreensível desleixo das mais elementares normas implementadas!

 Clique nas imagens para aumentar

 Clique nas imagens para aumentar

 Clique nas imagens para aumentar

 Clique nas imagens para aumentar



É lamentável, o total desrespeito de alguma população de Queluz, pela a obrigação de que todos os cidadãos, devem permanecer em suas casas, numa altura em que continuam a aumentar os casos de infetados do COVID-19!
Mas o mais lamentável é ainda, o fato, de registar a incompetência por parte da autarca de Queluz, e da PSP, que nada têm feito em termos de fiscalização, senão pactuar com a estas lamentáveis situações, em pleno estado de desobediência generalizada, numa sociedade cada vez mais degradada, que continua a ignorar deliberadamente que a prevenção, é uma obrigação de cada um dos cidadãos, e que ninguém está livre de poder ser contaminado ....

quinta-feira, 26 de março de 2020

Um grande, barrete !


Clique na imagem para aumentar 

A paciência, tem limites ...

Clique na imagem para aumentar

É indigno, e …
(cito)
Basílio Horta tenha juízo
SINTRA
26 de março e as obras dos SMAS em aldeias das Freguesias saloias continuam porque Basílio Horta não as manda parar, pondo assim em risco a saúde e a vida dos trabalhadores que semanalmente viajam do Norte de Portugal, e também dos munícipes que aqui vivem.
Dr. Basílio Horta, por favor, tenha juízo! (citação)
26 março 2020

É lamentável …
…, como o jurista BH, e autarca da CM de Sintra, que á dias surgiu em mais um “show off televisivo”, (...) com um colete da proteção civil do município sintrense, não teve ainda a dignidade e o pudor, em respeitar, fazer respeitar, e adotar todas as medidas impostas pelo governo (PS), para proteger toda a população do concelho, em relação ao Covid-19, e que obriga a que todos os cidadãos, a permanecerem nas suas residências!!!
É deplorável, a forma como este autarca tem vindo a fomentar o estado de perigosidade e o contágio, em todos os cidadãos, num total desrespeito pelas mais elementares normas de segurança, em vez de criar, e promover as adequadas medidas preventivas, “nestes momentos mais difíceis que a humanidade enfrenta”, e que BH, tem vindo incompreensivelmente a ignorar!!!
Mesmo assim …
…, o Blog “A Postura” em mais uma ação de utilidade pública, elucida  BH, de algo que tem vindo a ignorar deliberadamente, e que é, o de respeitar e fazer respeitar o isolamento social: "Portugal está a entrar na fase mais crítica de mitigação"!
É inacreditável, como uma criança de cinco anos, sabe disso, e BH ...?!
Recorde-se que este novo plano, entrou em vigor às 24h de hoje 25 março 2020!
E se não for pedir muito, BH, acorde para esta realidade!

quarta-feira, 25 de março de 2020

Efeito pandemónio !

Fonte: Google ...

Errata: Efeito pandemérico ...

Aldeia de Sintra em Obras Estado de Emergência? Onde?
Basílio Horta está a colocar em risco a vida de pessoas do concelho de Sintra e de pessoas que todas as semanas continuam a viajar do norte do país para executarem Obras Municipais em aldeias das Freguesias saloias.
O Ti Mafra está escandalizado e faz uma pergunta a que o Dr. Basílio deveria responder.
25 março 2020

Isto é um descalabro !

Se BH, e a autarca de Queluz tivessem no mínimo uma pinga de sangue de dignidade, e respeito pelos cidadãos, o que deveria já ter sido feito, ou mandado fazer, como obrigação de verdadeiros autarcas, como BH, que se exibiu na televisão com o blusão da proteção civil, numa encenação de show off!
O que é a obrigação e da competência, tanto da autarca de Queluz, como de BH, é que já deveriam ter mandado a exemplo de outras autarquias, era limpar e desinfestar, todas, as ruas de Queluz, e deixarem-se de falsidades!
Tenham consciência que …
…, é a vida dos cidadãos, que está em perigo, ou será que se esqueceram das promessas que fizeram, quando tomaram posse?
"Eu abaixo assinado, juro solenemente pela minha honra que cumprirei com lealdade as funções que me são confiadas".
Francamente ….
Como é que numa frase tão pequena, se cometem tantas falsidades?!

Que socialismo, é este ?

Se as dioptrias, forem pequenas, clique na imagem para aumentar !


(Take 1)
 É vergonhoso !
(cita)
Detido à porta da Câmara de Basílio Horta!
Estado de Emergência aproveitado de forma oportunista? Por quem?
Sem-abrigo detido pela GNR à porta da Câmara de Basílio Horta.
Esteve detido 4 ou 5 horas e depois de lhe retirarem os letreiros onde explica a sua situação... foi posto na RUA novamente. Ninguém resolve o problema deste cidadão? Basílio Horta apenas o quer ver dali para fora... quer lá saber se tem casa ou deixa de ter. Não o quer é ali... As televisões podem aparecer na Câmara e dá má imagem. E a CMTV? Sempre com tantos casos destes e aqui nada? Ahhhh.... Pois... Já estamos a ver para que servem os Suplementos que várias vezes por ano, o Basílio, com o dinheiro dos sintrenses, encomenda a essa coisa da Cofina. ah ah ah ah
(citado)
25 março 2020

(Take 2)

O, 3-000
Irra, como é revoltante constatar tanta ignorância!
Porque é que BH, que a algum tempo tem vindo a dar provas de uma manifesta e, indigna apetência, em “lançar” os GNR contra um vulgar cidadão, doente e indefeso, que apenas tem procurado que BH cumpra com aquilo que desde 2013, tem andado a propagandear falsamente, entre muitas outras coisas:
"Um Estado que não seja capaz de proteger os seus cidadãos, é um Estado que não cumpre o seu mandato"!
Provavelmente que após 2013, nunca outro político em Portugal tenha beneficiado tanto da sua exposição pública, como BH, para se promover não só a si, como o seu imenso (…) ego!!!
E posto isso …
E já que BH tem essa tão grande apetência de “lançar” as autoridades contra algo que mexa, que o venha fazer em Queluz, onde para além de até ao dia de hoje (25 março 2020) não ter sido minimamente respeitado o estado de emergência, que obriga, que todas as pessoas fiquem em casa!
E afinal, o que é que tem acontecido?
O que tem acontecido, é que quem parece ter ficado retido, tem sido a PSP de Queluz, porque, por mais ridículas que sejam todas as declarações de BH e alguns governantes, o que se tem constatado em Queluz, é que a vidinha na “terriola de Queluz" continua, como se nada tivesse passado, e como que não tivesse sido imposta nenhum estado de emergência, é um regabofe ...
É mais ridículo, e deprimente, é constatar como em Queluz não tem sido no mínimo respeitado o estado de emergência, e cumprirem o isolamento em casa, e, como tanto a autarca, como as autoridades têm vindo a pactuar com essa situação, impávidos, e muito bem serenos!
Ah! pois …
E para terminar ...
Falta apenas mencionar mais esta celebre frase "profética" de BH: “esta é, uma forma de devolver o território às pessoas”!
..., é impressionante, o que se tem constatado desde 2013 ...

terça-feira, 24 de março de 2020

Já fede, só de ouvir o nome !

Clique na imagem para aumentar !

(citações)

Sintra - Marco Almeida responde a Basílio Horta
Basílio Horta não gosta de artigo de Marco Almeida no Observador e fala do assunto em reunião de Câmara.
Marco Almeida, vereador da Oposição na Câmara Municipal de Sintra responde a Basílio Horta neste vídeo, e aponta erros de Basílio Horta e apresenta algumas propostas para melhorar o combate ao COVID 19 no concelho de Sintra.
24 março 2020

Estado de Emergência aproveitado de forma oportunista e nojenta para, em vez de resolver o problema, deter a vítima.
Isto mete nojo!
https://youtu.be/WJLO_vaF_VQ

Acreditar, em falsários !

Clique na imagem para aumentar

"Discurso político não é o da verdade. Portugal devia estar a fazer mais testes", diz fonte da DGS
24 mar 2020
Link
Governo garante que a capacidade de fazer testes está a ser aumentada, mas fonte da DGS diz que há uma "discrepância entre um discurso político e a realidade": "Portugal tem poucos testes".

…, e a profecia, não se cumpriu !


Clique na imagem para (...) aumentar !

Temos pena ...

20 março 2018

domingo, 22 de março de 2020

Especial Informação !

ARQUIVO

O Blog "A Postura" em mais uma ação de serviço público, disponibiliza a todos os leitores e seguidores, informações úteis, em tempo real, onde poderão ser consultados todos os resultados oficiais e sempre atualizados, sobre o Covid-19.

https://www.worldometers.info/coronavirus/co

Mencionar a fonte desta informação!

Mas que “enigma”

Antes de iniciar este artigo!
Como autor/editor do Blog “A Postura”, para além de não me sentir minimamente na obrigação de proferir algum esclarecimento, porque ao ser independente e de não andar a reboque de ninguém, assim mo permite! 
Posto isto, apenas pretendo esclarecer, que o Blog “A Postura”, não está, e muito longe disso, indiferente ao flagelo em que o Covid-19 se tem vindo infelizmente a transformar, reservando-me ao direito, de na altura certa e adequada, publicar um artigo sim, em que me irei focar apenas e só, num caso especifico em que me vi também envolvido por via de um familiar muito próximo, em relação Covid-19! (2 testes negativos)
Não querendo entrar por isso, num certo histerismo ou alarmismo jornalístico, que infelizmente se tem vindo a generalizar!!! 
Mas ...
Qual será a justificação, para tamanho “enigma”?!
Estas fotos, nada mais representam senão a fiel imagem da mais profunda degradação que desde 2013, tem proliferado em tudo o que em Queluz nunca se tem feito por exemplo, em termos dos serviços de manutenção e  conservação dos parques e espaços ajardinados, da inteira competência e responsabilidade da inoperante autarquia de Queluz, onde entre muitos outros casos degradantes, o estado de abandono em toda a zona do Pendão, vai permanecendo bem elucidativo!
Isto ...
Apesar de a bem ativa Câmara de Sintra, ter assinado a 6 junho 2019, o auto de consignação, que marcaria o início (?) da requalificação do espaço público do Bairro do Pendão, na União de Freguesias de Queluz e Belas, no valor de 665 mil euros!
E as provas disso, não podiam ser mais reais!!!

Clique na imagem para aumentar 

Clique na imagem para aumentar 

O estado inqualificável, é um exemplo de total abandono!!!
O Blog “A Postura”, com todo o seu sentido de responsabilidade, não pode deixar de referir estas muito curiosas  “declarações” da autarca de Queluz, cujos resultados, são por demais bem visíveis e elucidativas!!!
Vamos ter confiança e criar as bases para um futuro melhor para os nossos jovens, idosos, homens e mulheres que escolheram a nossa freguesia para desenvolver o seu projeto de vida.”
…, e que estranhamente, vá lá saber-se porquê, ainda não tenham ao fim de cinco anos, sofrido qualquer alteração, senão eternamente este!

Clique na imagem para aumentar 

Por mais curioso que possa parecer, existe nesta zona do parque das Letras-Pendão, alguns "vestígios", que tudo leva a crer serem de um vulgar “parque eólico”, composto por um passadiço no espaço terrestre, onde estão concentrados candeeiros de iluminação, assim como, de vários aerogeradores (moinhos de vento), destinados supostamente, em transformarem energia mecânica, em energia elétrica! (carece de informação oficial da JF)

 Clique na imagem para aumentar

Dificilmente será duvidoso, que alguns dos moinhos de vento que se encontram neste estado, não sejam o resultado da vandalização que lamentavelmente quabita na zona !

Clique na imagem para aumentar

Isto deveria ser um, entre muitos outros candeeiros de iluminação no Parque das Letras no Pendão, não tivessem sido vandalizados !!!

Clique na imagem para aumentar

Ainda, e em relação a este “curioso achado”, que muitos desconheceram!
Que responda quem souber!
Qual foi o motivo, de tão interessante instalação?
Qual foi a finalidade da instalação destes “moinhos de vento”, e quem é que deveria fazer a sua manutenção?
Em termos da existência, de alguma suposta produção de energia elétrica, qual tem sido a sua finalidade?
E, para finalizar ....
Em relação á tão grande dificuldade, que a autarca de Queluz tem vindo a ter desde 2013, em dar a devida resolução á necessária e cabal remodelação das zonas ajardinadas de Queluz, talvez, que seja interessante conhecer-se esta síntese!
Mesmo que para isso, tenha existido o “aviso de prorrogação de prazo n.º 301/2015”, relativamente á descrição sucinta do objeto do contrato: Aquisição de serviços de manutenção e conservação de espaços ajardinados da União das Freguesias de Queluz e Belas!
Tipo de Contrato: Aquisição de Serviços
Valor do preço base do procedimento: €181.2572,82
Lote n.º 1
Designação do lote: Lote A - Queluz
Descrição sucinta do objeto do lote: Aquisição de serviços de manutenção e conservação de espaços ajardinados na União das Freguesias de Queluz e Belas, por lotes, numa área total aproximada de, 314.682,78 m²!
Lote A - correspondente a Queluz - Área total de, 229.612,91 m², integra os espaços constantes do Anexos A (Listagem dos locais), que faz parte integrante deste concurso.
Preço base do lote: €1.322.570,37
Lote n.º 2
Designação do lote: Lote B - Belas
Descrição sucinta do objeto do lote: Aquisição de Serviços de Manutenção e Conservação de Espaços Ajardinados na União das Freguesias de Queluz e Belas, por lotes, numa área total aproximada de 314.682,78 m².
Lote B - correspondente a BELAS - Área total de 85.069,87 m², integra os espaços constantes do Anexo A (Listagem dos locais), que faz parte integrante deste concurso!
Preço base do lote: €490.002,45
Local da execução do contrato:
União das Freguesias de Queluz e Belas: Lote A - Queluz
Lote B - Belas
Prazo de execução do contrato:
Prazo contratual de 1095 dias a contar da celebração do contrato
Consulta das peças do concurso:
Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados:
Sede da Junta de Freguesia
Endereço desse serviço: Rua Conde de Almeida Araújo, n.º 44
Identificação do autor do anúncio:
Nome: Paula Alexandra Almeida da Cunha Alves
Cargo: Presidente

Clique na imagem para aumentar

..., e chegados a 2020, com a presente autarca PS, os queluzenses apenas poderão ter como garantia, a continuidade de um futuro cada vez mais incerto, assim como, de um progresso duvidoso!
E a certeza porem, que a manter-se este tipo de ações políticas desastrosas, não tardará muito que surja outro projeto, para a reconversão de todos os parques, assim como, das zonas ajardinadas!
Para não falar ...
..., da concretização, das anunciadas empreitadas de remodelação de todas as ruas de Queluz!

Mas engana-se, se pensava que já tinha lido tudo ...

Por mais absurdo que possa parecer a todos os leitores e seguidores do Blog “A Postura”, em relação á mais decadente e incompetente ação politica dos autarcas PS de Queluz e de Sintra, é bom que fiquem a saber que, a preparação deste projeto de requalificação do espaço público do Pendão, aconteceu no dia 13 junho 2016, segundo seria noticiado no próprio site oficial da CMS:
Por mais incrível que pareça ...
…,passados quatro anos, o estado atual deste “imaginário” projeto de requalificação, do espaço público do Pendão, não podia estar aqui mais bem documentado por estas bem recentes imagens!
É deplorável, como ao fim de 45 anos da abrilada, ainda existem pessoas capazes destas atrocidades !!!