Powered By Blogger

sábado, 28 de março de 2020

Para grandes males ...

Grandes remédios, para os cidadãos inconscientes que persistem em desrespeitarem o estado de emergência, devido ao aumento das vitimas por contagio do COVID-19 que já vai em 100, que tem levado que a DGS e o governo, aconselhado a um isolamento social.

Clique nas imagens para aumentar

Por esse motivo, a PSP, decidiu levar a efeito hoje em vários locais algumas operações no sentido de fazer cumprir a sensibilização dos muitos automobilistas que se dirigiam para a margem sul.
Alguns destes automobilistas, dirigiam-se para as praias, transportando algumas pranchas de surf que por isso, eram de imediato convidados a recolherem a casa! 

 Clique nas imagens para aumentar

Clique nas imagens para aumentar

Devido ao incumprimento e desrespeito de todos os automobilistas, esta operação irá prosseguir durante todo o fim de semana, esperando que assim, os cidadãos se mentalizem em respeitar o estado de emergência!
A indisciplina, continua a ser infelizmente uma imagem de marca negativa, de alguns cidadãos, mas pelos piores motivos!!! 

Clique nas imagens para aumentar

Lamentáveis comportamentos, que apenas poderão contribuir para o aumento das vítimas,  contagiadas pelo COVID-19, e que ainda pensam que isso, só acontece aos outros !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...