Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2020

Que socialismo, é este ?

Se as dioptrias, forem pequenas, clique na imagem para aumentar !


(Take 1)
 É vergonhoso !
(cita)
Detido à porta da Câmara de Basílio Horta!
Estado de Emergência aproveitado de forma oportunista? Por quem?
Sem-abrigo detido pela GNR à porta da Câmara de Basílio Horta.
Esteve detido 4 ou 5 horas e depois de lhe retirarem os letreiros onde explica a sua situação... foi posto na RUA novamente. Ninguém resolve o problema deste cidadão? Basílio Horta apenas o quer ver dali para fora... quer lá saber se tem casa ou deixa de ter. Não o quer é ali... As televisões podem aparecer na Câmara e dá má imagem. E a CMTV? Sempre com tantos casos destes e aqui nada? Ahhhh.... Pois... Já estamos a ver para que servem os Suplementos que várias vezes por ano, o Basílio, com o dinheiro dos sintrenses, encomenda a essa coisa da Cofina. ah ah ah ah
(citado)
25 março 2020

(Take 2)

O, 3-000
Irra, como é revoltante constatar tanta ignorância!
Porque é que BH, que a algum tempo tem vindo a dar provas de uma manifesta e, indigna apetência, em “lançar” os GNR contra um vulgar cidadão, doente e indefeso, que apenas tem procurado que BH cumpra com aquilo que desde 2013, tem andado a propagandear falsamente, entre muitas outras coisas:
"Um Estado que não seja capaz de proteger os seus cidadãos, é um Estado que não cumpre o seu mandato"!
Provavelmente que após 2013, nunca outro político em Portugal tenha beneficiado tanto da sua exposição pública, como BH, para se promover não só a si, como o seu imenso (…) ego!!!
E posto isso …
E já que BH tem essa tão grande apetência de “lançar” as autoridades contra algo que mexa, que o venha fazer em Queluz, onde para além de até ao dia de hoje (25 março 2020) não ter sido minimamente respeitado o estado de emergência, que obriga, que todas as pessoas fiquem em casa!
E afinal, o que é que tem acontecido?
O que tem acontecido, é que quem parece ter ficado retido, tem sido a PSP de Queluz, porque, por mais ridículas que sejam todas as declarações de BH e alguns governantes, o que se tem constatado em Queluz, é que a vidinha na “terriola de Queluz" continua, como se nada tivesse passado, e como que não tivesse sido imposta nenhum estado de emergência, é um regabofe ...
É mais ridículo, e deprimente, é constatar como em Queluz não tem sido no mínimo respeitado o estado de emergência, e cumprirem o isolamento em casa, e, como tanto a autarca, como as autoridades têm vindo a pactuar com essa situação, impávidos, e muito bem serenos!
Ah! pois …
E para terminar ...
Falta apenas mencionar mais esta celebre frase "profética" de BH: “esta é, uma forma de devolver o território às pessoas”!
..., é impressionante, o que se tem constatado desde 2013 ...

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...