Powered By Blogger

sábado, 28 de março de 2020

A ex vereadora, e o jurista !…


Clique na imagem para aumentar 

É o que no mínimo se poderá dizer em relação a estes dois autarcas, Paula Alves de Queluz e Basílio Horta de Sintra, que nunca demonstraram (desde 2013) o menor sentido de responsabilidade, e respeito, por todos os cidadãos de Queluz, e de serem igualmente, os responsáveis da maior degradação existente em Queluz nos mais variados setores, desde que tomaram posse em 2013 ...
…, basta registar com toda indignidade, que desde que têm sido implementadas pela DGS e o governo, uma panóplia de medidas que têm visado uma maior segurança, e prevenção dos cidadãos por forma de os proteger da pandemia do COVID-19, que deviam ser respeitados por todos, incluindo estes próprios autarcas que têm manifestamente atuado com incumprimento e negligenciado, essas normas do estado de emergência, contribuindo assim desse modo para um maior perigo de contagio, a todos os cidadãos!
Outra situação …
Têm sido as inqualificáveis imagens dos cidadãos que continuam a não respeitarem o isolamento social, e para isso têm contribuído também, a PSP, em conluio com estes autarcas!
Para além de …
Enquanto que de norte a sul do país, se tem observado variadíssimas autarquias a efetuarem entre outras ações, como é o caso de sensibilizarem de os cidadãos permanecerem em casa, a desinfestação e higienização, de todas as ruas,  em Queluz, isso não tem passado de mais uma miragem nesta terriola sem futuro, e de progresso incerto!
O Blog “A Postura”, alerta a população de Queluz e não só, para o fato de continuar a aumentar o numero de vítimas da pandemia de COVID-19, que já á a lamentar, 140 vitimas, que respeitem o isolamento social, e que não se mentalizem, que o contagio do COVID-19, só acontece aos outros!!!
# - Nota:
Para os mais críticos sempre de garras afiadas, aqui ficam algumas notas bem interessantes, e demonstrativas, do quanto o Blog “A Postura”, se tem preocupado, e empenhado em conhecer a fundo (já foste), e pormenorizadamente, quem são na verdade as “personas” que desde 2013, se têm distinguido, e contribuído dedicadamente para a destruição de tudo, o que durante os 13 anos de mandato do Dr. António Barbosa, foi construído em Queluz! «Presidente da União das Freguesias de Queluz e Belas»
Curriculum vitae da Paula Alexandra Almeida da Cunha Alves.
Presidente da União de Freguesias de Queluz e Belas
Despacho 12270-F/2007, de 19 de junho
Leia-se atentamente: Louvor n.º 372/2011
«Presidente da Câmara Municipal de Sintra»
Basílio "Adolfo" de Mendonça Horta da Franca (natural de Tábua, 16 novembro 1943) é jurista e político português, sendo ainda o atual presidente da Câmara Municipal de Sintra !!!
https://pt.wikipedia.org/wiki/Bas%C3%ADlio_Horta
Mais um sério aviso, para as intenções a tomar por todos os votantes, nas próximas eleições !

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...