Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de março de 2020

A paciência, tem limites ...

Clique na imagem para aumentar

É indigno, e …
(cito)
Basílio Horta tenha juízo
SINTRA
26 de março e as obras dos SMAS em aldeias das Freguesias saloias continuam porque Basílio Horta não as manda parar, pondo assim em risco a saúde e a vida dos trabalhadores que semanalmente viajam do Norte de Portugal, e também dos munícipes que aqui vivem.
Dr. Basílio Horta, por favor, tenha juízo! (citação)
26 março 2020

É lamentável …
…, como o jurista BH, e autarca da CM de Sintra, que á dias surgiu em mais um “show off televisivo”, (...) com um colete da proteção civil do município sintrense, não teve ainda a dignidade e o pudor, em respeitar, fazer respeitar, e adotar todas as medidas impostas pelo governo (PS), para proteger toda a população do concelho, em relação ao Covid-19, e que obriga a que todos os cidadãos, a permanecerem nas suas residências!!!
É deplorável, a forma como este autarca tem vindo a fomentar o estado de perigosidade e o contágio, em todos os cidadãos, num total desrespeito pelas mais elementares normas de segurança, em vez de criar, e promover as adequadas medidas preventivas, “nestes momentos mais difíceis que a humanidade enfrenta”, e que BH, tem vindo incompreensivelmente a ignorar!!!
Mesmo assim …
…, o Blog “A Postura” em mais uma ação de utilidade pública, elucida  BH, de algo que tem vindo a ignorar deliberadamente, e que é, o de respeitar e fazer respeitar o isolamento social: "Portugal está a entrar na fase mais crítica de mitigação"!
É inacreditável, como uma criança de cinco anos, sabe disso, e BH ...?!
Recorde-se que este novo plano, entrou em vigor às 24h de hoje 25 março 2020!
E se não for pedir muito, BH, acorde para esta realidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...