Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de março de 2020

Efeito pandemónio !

Fonte: Google ...

Errata: Efeito pandemérico ...

Aldeia de Sintra em Obras Estado de Emergência? Onde?
Basílio Horta está a colocar em risco a vida de pessoas do concelho de Sintra e de pessoas que todas as semanas continuam a viajar do norte do país para executarem Obras Municipais em aldeias das Freguesias saloias.
O Ti Mafra está escandalizado e faz uma pergunta a que o Dr. Basílio deveria responder.
25 março 2020

Isto é um descalabro !

Se BH, e a autarca de Queluz tivessem no mínimo uma pinga de sangue de dignidade, e respeito pelos cidadãos, o que deveria já ter sido feito, ou mandado fazer, como obrigação de verdadeiros autarcas, como BH, que se exibiu na televisão com o blusão da proteção civil, numa encenação de show off!
O que é a obrigação e da competência, tanto da autarca de Queluz, como de BH, é que já deveriam ter mandado a exemplo de outras autarquias, era limpar e desinfestar, todas, as ruas de Queluz, e deixarem-se de falsidades!
Tenham consciência que …
…, é a vida dos cidadãos, que está em perigo, ou será que se esqueceram das promessas que fizeram, quando tomaram posse?
"Eu abaixo assinado, juro solenemente pela minha honra que cumprirei com lealdade as funções que me são confiadas".
Francamente ….
Como é que numa frase tão pequena, se cometem tantas falsidades?!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...