Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de março de 2020

Impera a indisciplina popular !


Como se fosse um dia normal ...

É lamentável, como a população de Queluz, continua a desobedecer em relação ao isolamento social imposto pela pandemia de COVID-19, que obriga a uma maior sensibilização, e aconselha que todos os cidadãos fiquem em casa por forma a protegerem-se a si, e a protegerem a restante população!
Lamentável é também o fato de se constatar igualmente, que tanto a PSP, como a responsável da autarquia de Queluz, continuam a ignorar todas estas situações num total e incompreensível desleixo das mais elementares normas implementadas!

 Clique nas imagens para aumentar

 Clique nas imagens para aumentar

 Clique nas imagens para aumentar

 Clique nas imagens para aumentar



É lamentável, o total desrespeito de alguma população de Queluz, pela a obrigação de que todos os cidadãos, devem permanecer em suas casas, numa altura em que continuam a aumentar os casos de infetados do COVID-19!
Mas o mais lamentável é ainda, o fato, de registar a incompetência por parte da autarca de Queluz, e da PSP, que nada têm feito em termos de fiscalização, senão pactuar com a estas lamentáveis situações, em pleno estado de desobediência generalizada, numa sociedade cada vez mais degradada, que continua a ignorar deliberadamente que a prevenção, é uma obrigação de cada um dos cidadãos, e que ninguém está livre de poder ser contaminado ....

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...