Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Mas estão á espera, de quê ?

Fonte: Google

Com data do passado dia 19 fevereiro 2020, veio a CMS surpreendentemente dar esta informação aos cidadãos, por via do seu site:
Cito:
A saber …
“A Câmara Municipal de Sintra teria aprovado nessa terça-feira, a adjudicação de empreitadas no valor de 4 milhões e 100 mil euros, referentes ao programa de recuperação de vias rodoviárias para o ano 2020”.
Mas, para que se saiba …
Isto não é nada que o Blog “A Postura”, não tivesse questionado, no ano passado (2019), o pelouro encarregue das (...) referidas empreitadas, sobre o surgimento deste concurso, visando as 17 freguesias do concelho sintrense, num valor orçado em cinco milhões de euros, sem IVA, e não, nos agora referidos, 4 milhões e 100 mil euros! Fim da citação
No seguimento da desastrosa ação politica protagonizada desde 2013, em que todos os cidadãos têm vindo a ser desvalorizados, descredibilizados, e ignorados pelo “Apoio ao Munícipe” da CMS, até á presente data, o Blog “A Postura”, porque não é assalariado de ninguém, por esse motivo, ainda não recebeu qualquer resposta ou reação!
Diga-se em abono da verdade, que outra coisa, é que seria para admirar …
Como é do conhecimento geral, seguindo uma prática ciclicamente decorrente desde as conquistas da abrilada, e não fugindo á regra, após os “regentes locais e municipais” terem proferido em publico, as suas primeiras falsas promessas, após as eleições de 2013, seguindo para isso as linhas mestras do guião, tipo standard!!!
"Eu abaixo assinado, juro solenemente pela minha honra que cumprirei com lealdade as funções que me são confiadas".
É chocante e repugnante, como numa frase tão pequena, tem-se vindo á 45 anos da abrilada, a serem proferidas tantas falsidades!!!
Mas ...
Em relação a este concurso, o Blog “A Postura” divulga na integra o texto do só agora, divulgado concurso, que desde 2019 tem estado na “sombra”!
O Blog “A Postura”, porque está ciente que este será infelizmente mais um projeto que seguirá o rumo de muitos outros, como é o caso por exemplo, da construção do Hospital de Sintra, ou a instalação do anunciado, e complexo sistema de videovigilância, em Queluz, ou até, a construção de uma imponente Ponte Verde (não fosse Basílio Horta do SCP) decidiu, remeter-se ao silêncio, porque entende que os escândalos das lamentáveis e incompetentes ações politicas que têm sido protagonizadas desde 2013, pela dupla de autarcas  (PS) local e regional, são de tal gravidade, que rebater todos os inúmeros casos, representaria o mesmo que estar a deitar barro contra a parede!
Posto isto, e para gáudio de uns quantos ….
Siga a Marinha, e ponto final!
Já fede ...

Clique na imagem, para não ficar com dúvidas !

Diz a sabedoria popular que ...
Cesteiro que faz um cesto, faz um cento!