Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Palavras para quê ?


"Sintrenses sabem. Pauto a minha atuação por seriedade e transparência" 

 Fonte: Google - Clique na imagem para aumentar

Caros leitores …
Para que, de hoje para amanhã, não venham acusar que o Blog “A Postura” só sabe criticar, ou desvalorizar a panóplia de projetos, e melhoramentos que têm sido levados a cabo em grande escala em todo o concelho sintrense (...), em vez de publicar “coisas”, interessantes, e que animem de certa maneira, as hostes do povo!
Ora  pois, então observem atentamente, o que é que o Blog “A Postura” foi desencantar para todos vós, criteriosos leitores!
Espero que deste modo não desiluda nenhum leitor, nomeadamente, todos os cidadãos sintrenses!!! 
Atenção á data >>>> 25 setembro 2017 - Autor: André de Figueiredo 
Basílio Horta, candidato independente, apoiado pelo PS, à Câmara de Sintra é o entrevistado de hoje do Notícias ao Minuto.
Citação

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Os sintrenses, continuam a sonhar !

Fonte: site da CMS - Clique na imagem para aumentar

Em forma de aperitivo, o Blog “A Postura”, chama á atenção de todos os seus leitores, para este bem sugestivo video da autoria de Domingos Leite – Saloia TV
Apenas com o intuito de complementar devidamente o conteúdo do referido video, o Blog “A Postura”, contrariamente ao que algumas mentes “mal-intencionadas” evocam, decidiu fazer uma atenta e minuciosa pesquisa sobre este «intrigante» caso, tendo-se deparado com estas não menos curiosas, e interessantes notícias!
#- O ridículo envolto em toda esta encenação, vai ao absurdo, de até os próprios jornalistas, se contradizerem!
Vai ser construído um novo hospital em Sintra!
Alargamento do hospital de Cascais também servirá os utentes das freguesias sintrenses!
Cito: Lusa 4 novembro 2016
O Ministério da Saúde vai investir na construção de um novo hospital em Sintra e no alargamento do de Cascais, para servir mais utentes das freguesias do município sintrense, anunciou esta sexta-feira o presidente da autarquia. Segundo disse à Lusa Basílio Horta (PS), após uma reunião com o ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, o município "precisa de uma rede de saúde que faça sentido, e seja coerente"!!!Citado.
Novo polo hospitalar de Sintra adopta modelo idêntico ao do Seixal
A futura unidade de saúde – que "não é um novo hospital" – será um polo do Hospital Amadora/Sintra, sem internamentos Amadora/Sintra terá um pólo, e não será um novo hospital, disse ministro:Citado
lusa 6 de novembro de 2016
Nem de propósito ....
Enquanto á quatro anos, tem durado esta novela em redor de uma suposta construção, do novo Hospital de Sintra, em Wuhan, em apenas 10 dias foi construído de raiz, um hospital totalmente novo!!!  
Mais de 1000 trabalhadores fizeram turnos para assegurar 24 horas de construção por dia!
Ver, para crer!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Eutanásia, em versão socialista !

Fonte: Google

Enquanto uns certos "pacóvios" vão distraindo o zé pagode, com a peta do referendo para a eutanásia, os doentes, vão continuando a morrer nas salas de espera dos hospitais!
Não se compreende, como é que ao fim de 45 anos da abrilada nesta pocilga de país, apenas o Partido Livre, teve a coragem suficiente para retirar a confiança política, a uma sua deputada!!!
E os outros, que continuam a “fantasiar” cargos políticos ?!
Já fede …

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Ver, para crer !

Fonte: Saloia TV - Clique na imagem para aumentar !

Foi recentemente alertado o Blog “A Postura”, pelo conhecido Guilherme Leite, conceituado ator e autor de vários programas de televisão, de rádio, e responsável da “Saloia TV", do qual são conhecidos variados videos bem insólitos, e criteriosos no YouTube, em que a figura principal na maioria dos mesmos, tem sido, nem sempre pelos melhores motivos o autarca sintrense, Basílio Horta!!!
Desta vez, (e com base nas imagens disponíveis), o mais insólito reside no fato de o autarca sintrense Basílio Horta, ter supostamente usado de forma desproporcionada, alguns elementos da musculada Policia Municipal sintrense, para assim fazer frente a “um cidadão indefeso, e supostamente doente oncológico”, cujo o único crime que estava a cometer, era o de ostentar uns simples cartazes onde apelava por ajuda, ao dito autarca que quando por conveniência não perde uma oportunidade para propagandear, que, "Um Estado que não seja capaz de proteger os seus cidadãos, é um Estado, que não cumpre o seu mandato"!
Quem diria, como o dito autarca é tão forte com os fracos, e indefesos …
Para que todos os cidadãos e leitores, possam constatar destes lamentáveis casos, publica-se (citação) esta resenha de alguns desses acontecimentos !
- Senhor à porta da Câmara de Sintra
   13 janeiro 2020
- Protesto à porta da Câmara de Sintra continua
  28 janeiro 2020
Cito:
- Sintra – Policia municipal, protagoniza um espetáculo degradante em plena via pública, é uma vergonha!
Policia algema doente com cancro (segundo informação em cartaz) e provoca cena escandalosa e indigna à porta da Câmara Municipal de Sintra.
08 fevereiro 2020
17 fevereiro 2020
Fim das citações!
Mas não é tudo, ficámos desta forma a saber também que afinal, quando é preciso, a Policia Municipal sintrense está sempre em prontidão para atuar eficientemente!
E por outro lado …
Isto simboliza, o quanto de mais degradante e deprimente se vai comportando a classe mais desprestigiada deste lamacento país, á muito transformado numa pocilga!
E onde existiu recentemente um caso, de que por menos, foi retirada a confiança politica a uma certa “persona”!
Resta a triste e chocante sensação de como algum Zé Pagode votante, que ao fim de 45 anos, ainda se mantém fiel á peta, das conquistas da abrilada!
Já fede …