Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Mais um escândalo, á la carte …


Clique na imagem para aumentar !

O Blog “A Postura”, associa-se desta forma, a mais um rol de indignados das atrocidades cometidas pelos autarcas (PS) de Queluz e Sintra, transcrevendo na integra, o artigo publicado na “Plataforma em Defesa das Árvores”, no Facebook, incluindo as fotos da sua autoria:
(cito)
“Hoje (22 abril 2020), em Queluz, mais um local neste nosso Portugal de um crime ambiental. Este abate destas belas árvores pelo que me informaram, é uma obra da CM de Sintra de seu presidente Basílio Horta e que o presidente dos Bombeiros Voluntários de Queluz tem algum interesse.
Venho assistindo desde 2018 em todo o pais para meu desespero, ao agravamento desta atitude louca de abate de árvores, de modo que vou registando em fotos, as poucas árvores que vou encontrando nas nossas vilas e cidades. Envio uma foto tirada neste local em 2019. e as fotos do crime hoje cometido e que amanha vai continuar pois vão remove-las completamente, cortando-as pela raiz.”!!!
(fim de citação)

 Clique na imagem para aumentar !

 Clique na imagem para aumentar !

 Clique na imagem para aumentar !

É desolador …

E profundamente lamentável, e repugnante, que nem em período de recolhimento, e isolamento social imposto pela DGS e o governo minoritário do PS, são os cidadãos de Queluz libertos das atrocidades, e atitudes desastrosas, desenquadradas e inqualificáveis perpetuadas pela incompetência dos autarcas de Queluz e Sintra!
Como é aqui documentado pela “Plataforma em Defesa das Árvores” no Facebook, com a agravante do anúncio, que a devastação irá prosseguir, com a falsa justificação, de que isto se insere na politica ambiental da CM de Sintra, quando é do conhecimento geral, a total inoperância em termos das politicas ambientais inexistentes, nomeadamente dos crimes existentes desde 2013!!!
Para quem, ainda tiver algumas dúvidas, convido a que façam uma atenta, e bem criteriosa visita ao Blog https://apostura.blogspot.com e constatem como todas elas serão dissipadas, é uma questão de verem quem é que fala verdade!

Clique na imagem para aumentar !

E para concluir ….

Não deixou de ser bem curioso, e até elucidativo, o interessante comentário feito pelo senhor José Reis, na página do Facebook da referida plataforma, que segundo é prescrito no seu perfil, consta que este senhor José Reis: Trabalhou como motorista na empresa Corpo de Bombeiros da Cidade de Queluz  ...
(cito) 
Existe Projeto e Empreitada para Requalificação deste espaço transformando-a para uma Praça promovendo a fruição e estadia, sendo a principal entrada Cidade Queluz, e também do município!
O projeto para além da constituição da Praça também contempla a reformulação dos espaços verdes e coberto árboreo, substituindo estas árvores desajustadas ao local por um maior numero arvores de especie apropriada à coabitação em meio urbano, e autóctones. (fim de citação na integra)
Concluo …
Amanhã, não estivesse fora de prazo, até que poderia ser um dia de reflexão de todos aqueles incompetentes, que ao longo de uma frustrante carreira repleta de um chorrilho de falsidades, do tipo:
"vou continuar a percorrer, todos os dias e em todas as medidas, o caminho da união, da responsabilidade e do trabalho", para além de em 2013, terem jurado solenemente:
"Eu abaixo assinado, juro solenemente pela minha honra que cumprirei com lealdade as funções que me são confiadas".
É desolador ….
…, como numa frase tão pequena, se têm cometido ao longo destes 46 anos, tantas falsidades?!

Será isto, mesmo verdade ?

Clique na imagem para aumentar !

Qual é, a veracidade desta notícia?
Segundo notícia vinculada pelo CM de ontem, 23 abril 2020, autoridades de saúde, estarão intrigadas!
Como é possível, que a pele dos médicos chineses infetados pelo COVID-19, mudem de cor?
O que é mais de estranhar, é que ainda não tenha existido mais nenhum órgão de Comunicação Social que tenha divulgado esta notícia, algo alarmista!!!

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Votaram no PS, não foi ?


Clique na imagem, para aumentar as dioptrias !!!

António Costa anunciou, esta quarta-feira (22 abril 2020), no parlamento, que o governo vai aprovar, em sede de conselho de ministros, a redução da taxa do IVA só para, as máscaras e os desinfetantes …
Para além, de outras medidas ….
Só que António Costa, ainda não explicou aos portugueses como é que foi possível aquela invasão dos refugiados estrangeiros ocorrido recentemente na Morais Soares, e porque motivo, é que eles foram levados para a Base Aérea da  Ota? cujo o número de refugiados, não parava de aumentar!!!
(cito) esta notícia de hoje …
Hostel evacuado na Morais Soares. “Estavam a crescer ali” ...
i Online - Ana Teresa Banha – 22 abril 2020
Perante isto, seria bom que António Costa explicasse:
Como é que entraram em Portugal?
Quem é que autorizou a sua entrada?
Quem lhes deu guarida, em vez de os colocar na fronteira?
Quem é que apoia este tipo de ações?
(Fim de citação)
O Blog "A Postura" sabe por exemplo, que o autarca (PS) de Sintra também assina protocolos, referente á admissão de refugiados:
Autarquia assina protocolos no âmbito do Plano Municipal para a Integração de Migrantes de Sintra”, existindo inclusive para o efeito um gabinete de apoio à reinserção de cidadãos estrangeiros, com a particularidade de incluir  todos aqueles, “com problemas com a justiça”!!!
Mas não é tudo …
(cito)
Estes projetos de "cariz social", são cofinanciados pelo FAMI – Fundo, Asilo, Migração e Integração, em que a “benemérita autarquia sintrense” assume o compromisso total, de €164,299.89 ….
(fim de citação)
É caso para perguntar, se não será esta uma daquelas tais conquistas de abril, prometidas á quase 46 anos?
Entretanto ….
O povo vai sendo sugado com a maior carga fiscal de sempre, para se andarem a sustentar milhares de refugiados que não fazem nada de útil e estão instalados em hostels, pensões, hotéis, e a receberem ainda subsídios pagos, pelos contribuintes portugueses!!!
E ....
Daqui a dias, iremos ver o regabofe do zé pagode votante de cravinho na lapela todo festivaleiro, a cantar o Grândola, como se nada fosse pois tá claro!!!
Porque ...
O que é preciso, é animar a malta !!!


ACTUALIZADA ÁS 19:35 HORAS

Migrante ferido após desacato entre refugiados em quarentena na base da OTA
Um migrante ficou ferido na terça-feira à noite num desacato entre refugiados que estão a fazer quarentena devido à Covid-19 na base da Ota, concelho de Alenquer, disse esta quarta-feira um porta-voz da da Força Aérea.

O desacato aconteceu na terça-feira entre alguns dos 171 migrantes nas instalações na base militar, tendo um deles telefonado para o número de emergência (112), que se deslocou ao local, assim como a GNR, adiantou a mesma fonte.

terça-feira, 21 de abril de 2020

Que socialismo, é este ?


Clique na imagem para aumentar !

O Primeiro Ministro minoritário, tem mais umas contas para ajustar !
Vereador do Bloco quer esclarecimentos sobre hostel evacuado em Lisboa ....
Hospitais privados, cobram a utentes o equipamento de proteção dos seus profissionais ...

segunda-feira, 20 de abril de 2020

domingo, 19 de abril de 2020

Álbum de recordações …


Clique na imagem, para aumentar apenas, as dioptrias !!!

...., mas o povo, irá ter por certo bastantes insónias !

Recado ao Manuel Alegre ...


Clique na imagem para aumentar !

(cito)
…, que me fez ficar triste e indignado!
Neste vídeo, Guilherme Leite, cidadão português de 66 anos de idade, de esquerda e anti-fascista, mostra-se indignado com a petição de Manuel Alegre e explica porquê!
Também manda um recado a Ferro Rodrigues, que na realidade não representa os portugueses, apenas representa os partidos portugueses, o que é muito, mas mesmo muito diferente!!! (fim de citação)
19 abril 2020

Em quem, se poderá acreditar ?!


Clique na imagem para aumentar !

(cito)
China, cria arma biológica contra a humanidade – Coronavírus !
10 abril 2020
https://youtu.be/cXmtdShr1uc
(fim de citação)

O Blog “A Postura”, também aderiu …

Clique na imagem para aumentar !

Mais de 15 mil pessoas, já assinam petição para cancelar sessão de comemoração do 25 de Abril
Cancelamento das comemorações presenciais no 25 abril e no 1 de maio 2020
Para: Exmo. Senhor Presidente da República
Numa altura em que se pede a TODOS os Portugueses que se abstenham de sair de casa, que mantenham o distanciamento social e as boas práticas de higiene referenciadas pela Direção Geral de Saúde, não se entende nem se admite que se façam comemorações presenciais com mais de 100 pessoas, no 25 de abril, e no 1.º de maio !
Não podemos baixar a guarda! 
Não podemos abrir exceções! 
Estamos TODOS em Estado de Emergência!
É hora de confinamento, e de sermos responsáveis.
Celebraremos o 25 de abril (Dia da Liberdade) e o 1 de maio (Dia do trabalhador) sim, mas em casa!
Ficar em casa é também, Respeitar o trabalho de todos os profissionais de saúde que estão a trabalhar há várias semanas, numa luta árdua contra o coronavírus.
Apoie esta Petição!
Assine e divulgue!
O seu apoio é muito importante!
Todos juntos, seremos ainda mais fortes !!!