Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Votaram no PS, não foi ?


Clique na imagem, para aumentar as dioptrias !!!

António Costa anunciou, esta quarta-feira (22 abril 2020), no parlamento, que o governo vai aprovar, em sede de conselho de ministros, a redução da taxa do IVA só para, as máscaras e os desinfetantes …
Para além, de outras medidas ….
Só que António Costa, ainda não explicou aos portugueses como é que foi possível aquela invasão dos refugiados estrangeiros ocorrido recentemente na Morais Soares, e porque motivo, é que eles foram levados para a Base Aérea da  Ota? cujo o número de refugiados, não parava de aumentar!!!
(cito) esta notícia de hoje …
Hostel evacuado na Morais Soares. “Estavam a crescer ali” ...
i Online - Ana Teresa Banha – 22 abril 2020
Perante isto, seria bom que António Costa explicasse:
Como é que entraram em Portugal?
Quem é que autorizou a sua entrada?
Quem lhes deu guarida, em vez de os colocar na fronteira?
Quem é que apoia este tipo de ações?
(Fim de citação)
O Blog "A Postura" sabe por exemplo, que o autarca (PS) de Sintra também assina protocolos, referente á admissão de refugiados:
Autarquia assina protocolos no âmbito do Plano Municipal para a Integração de Migrantes de Sintra”, existindo inclusive para o efeito um gabinete de apoio à reinserção de cidadãos estrangeiros, com a particularidade de incluir  todos aqueles, “com problemas com a justiça”!!!
Mas não é tudo …
(cito)
Estes projetos de "cariz social", são cofinanciados pelo FAMI – Fundo, Asilo, Migração e Integração, em que a “benemérita autarquia sintrense” assume o compromisso total, de €164,299.89 ….
(fim de citação)
É caso para perguntar, se não será esta uma daquelas tais conquistas de abril, prometidas á quase 46 anos?
Entretanto ….
O povo vai sendo sugado com a maior carga fiscal de sempre, para se andarem a sustentar milhares de refugiados que não fazem nada de útil e estão instalados em hostels, pensões, hotéis, e a receberem ainda subsídios pagos, pelos contribuintes portugueses!!!
E ....
Daqui a dias, iremos ver o regabofe do zé pagode votante de cravinho na lapela todo festivaleiro, a cantar o Grândola, como se nada fosse pois tá claro!!!
Porque ...
O que é preciso, é animar a malta !!!


ACTUALIZADA ÁS 19:35 HORAS

Migrante ferido após desacato entre refugiados em quarentena na base da OTA
Um migrante ficou ferido na terça-feira à noite num desacato entre refugiados que estão a fazer quarentena devido à Covid-19 na base da Ota, concelho de Alenquer, disse esta quarta-feira um porta-voz da da Força Aérea.

O desacato aconteceu na terça-feira entre alguns dos 171 migrantes nas instalações na base militar, tendo um deles telefonado para o número de emergência (112), que se deslocou ao local, assim como a GNR, adiantou a mesma fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...