Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Mais um escândalo, á la carte …


Clique na imagem para aumentar !

O Blog “A Postura”, associa-se desta forma, a mais um rol de indignados das atrocidades cometidas pelos autarcas (PS) de Queluz e Sintra, transcrevendo na integra, o artigo publicado na “Plataforma em Defesa das Árvores”, no Facebook, incluindo as fotos da sua autoria:
(cito)
“Hoje (22 abril 2020), em Queluz, mais um local neste nosso Portugal de um crime ambiental. Este abate destas belas árvores pelo que me informaram, é uma obra da CM de Sintra de seu presidente Basílio Horta e que o presidente dos Bombeiros Voluntários de Queluz tem algum interesse.
Venho assistindo desde 2018 em todo o pais para meu desespero, ao agravamento desta atitude louca de abate de árvores, de modo que vou registando em fotos, as poucas árvores que vou encontrando nas nossas vilas e cidades. Envio uma foto tirada neste local em 2019. e as fotos do crime hoje cometido e que amanha vai continuar pois vão remove-las completamente, cortando-as pela raiz.”!!!
(fim de citação)

 Clique na imagem para aumentar !

 Clique na imagem para aumentar !

 Clique na imagem para aumentar !

É desolador …

E profundamente lamentável, e repugnante, que nem em período de recolhimento, e isolamento social imposto pela DGS e o governo minoritário do PS, são os cidadãos de Queluz libertos das atrocidades, e atitudes desastrosas, desenquadradas e inqualificáveis perpetuadas pela incompetência dos autarcas de Queluz e Sintra!
Como é aqui documentado pela “Plataforma em Defesa das Árvores” no Facebook, com a agravante do anúncio, que a devastação irá prosseguir, com a falsa justificação, de que isto se insere na politica ambiental da CM de Sintra, quando é do conhecimento geral, a total inoperância em termos das politicas ambientais inexistentes, nomeadamente dos crimes existentes desde 2013!!!
Para quem, ainda tiver algumas dúvidas, convido a que façam uma atenta, e bem criteriosa visita ao Blog https://apostura.blogspot.com e constatem como todas elas serão dissipadas, é uma questão de verem quem é que fala verdade!

Clique na imagem para aumentar !

E para concluir ….

Não deixou de ser bem curioso, e até elucidativo, o interessante comentário feito pelo senhor José Reis, na página do Facebook da referida plataforma, que segundo é prescrito no seu perfil, consta que este senhor José Reis: Trabalhou como motorista na empresa Corpo de Bombeiros da Cidade de Queluz  ...
(cito) 
Existe Projeto e Empreitada para Requalificação deste espaço transformando-a para uma Praça promovendo a fruição e estadia, sendo a principal entrada Cidade Queluz, e também do município!
O projeto para além da constituição da Praça também contempla a reformulação dos espaços verdes e coberto árboreo, substituindo estas árvores desajustadas ao local por um maior numero arvores de especie apropriada à coabitação em meio urbano, e autóctones. (fim de citação na integra)
Concluo …
Amanhã, não estivesse fora de prazo, até que poderia ser um dia de reflexão de todos aqueles incompetentes, que ao longo de uma frustrante carreira repleta de um chorrilho de falsidades, do tipo:
"vou continuar a percorrer, todos os dias e em todas as medidas, o caminho da união, da responsabilidade e do trabalho", para além de em 2013, terem jurado solenemente:
"Eu abaixo assinado, juro solenemente pela minha honra que cumprirei com lealdade as funções que me são confiadas".
É desolador ….
…, como numa frase tão pequena, se têm cometido ao longo destes 46 anos, tantas falsidades?!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...