Powered By Blogger

terça-feira, 19 de maio de 2020

Indigno, e sem credibilidade ....


Clique na imagem para aumentar !!!

(cito)
Saloia TV Show !!!
Mandem foguetes!
Já chegaram meia dúzia de máscaras!
Lançamento de foguetes promovido pela Saloia TV para comemorar a chegada de meia dúzia de máscaras a casa de meia dúzia de pessoas.
Já chegou à sua caixa de correio?
Diga aqui nos comentários se já chegou a cartinha do Presidente?
18 maio 2020 (fim da citação)
Em relação a mais esta indigna fantochada, protagonizada pelo autarca Basílio “Adolfo” Horta, relativamente ao fato de que só ao fim de um mês, é que o referido autarca teve a lucidez suficiente, devido em parte ás enumeras denuncias, em fazer o envio das tais máscaras individuais de proteção ao covid-19, á população de Sintra!
Nada mais fez, do que a sua obrigação!
Prometeu, só tinha era que cumprir, e ponto final …
Posto isto, e contrariamente ao pedido formulado por Guilherme Leite, em que sugeria que os sintrenses, mandassem foguetes não sei a pretexto do quê, o Blog “A Postura”, é da ideia que o mais adequado, seria, que se cumprisse a profecia de Marcelo Rebelo de Sousa, até porque teria muito mais charme!!!

Clique na imagem para aumentar !!!

# - Ainda, e a pretexto de mais esta bafienta fantochada sintrense, orquestrada por Basílio “Adolfo” Horta (PS) relativo ao caso das máscaras, os queluzenses, como de costume têm-se mantido, mudos, quedos, impávidos e serenos, com a incansável autarca (PS), quiçá, mais uma vez atenta e preocupada com a saúde e proteção de todos os cidadãos da freguesia!
Tá-se mesmo a ver, não é ?!
Aliás, outra coisa não seria de esperar, de tão zelosa autarca …
Refira-se, que são aqueles que têm garantido “zelosamente”, o acento da referida autarca (PS), na cadeira das juntas de Queluz e Belas, ao ter feito a todos os queluzenses (no imaginário) a distribuição de uma panóplia do mais variado tipo de material de proteção ao covid-19, motivo mais que suficiente, para que lhe seja dada a preceito, a devida e adequada resposta nas próximas eleições, algo de que, por certo também não se livrará Basílio “Adolfo” Horta (PS) !

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...