Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Duas queijadadas !

A primeira queijadada, tem a ver com o fato de o Blog “A Postura”, não querer deixar de passar em branco, a oportunidade de registar e acusar a receção hoje, dia 21 maio 2020 deste "curioso envelope", que devido á procedência do mesmo, foi de imediato cedido a um cidadão, que por ele mostrou interesse !
Curiosamente ...
Ainda e em relação a este “curioso envelope”, o Blog “A Postura”, não pode deixar de lamentar a postura da autarca de Queluz, ao não ter a sensibilidade suficiente, para que também ela demonstrasse, pelo menos uma vez no seu mandato, um pouco mais mais apreço e até de respeito, já que não a todos, mas pelo menos, por todos aqueles “fregueses” que a têm elegido!
Isto só prova o quanto esta autarca (PS) desconhece, entre outras coisas, o significado de afetos ?!
Aliás por mera curiosidade, mas para que se tenha uma noção de como esta autarca tem sido tão afetuosa, basta recordar entre outros casos, que desde que assumiu a presidência da Junta de Freguesia de Queluz (2013), logo se deixaram de efetuar as tradicionais iluminações pelo Natal nas principais ruas da freguesia (estes adereços têm estado retidos num armazém da JF de Queluz), e como se não bastasse, seria o Dr. António Barbosa, ex-presidente da JF de Queluz (durante 13 anos consecutivos) que apesar de estar afastado desse cargo, repetiu o ato de ir ao cemitério de Queluz pelo Natal, para levar um Bolo Rei e uma garrafa de espumante, para todos os funcionários em serviço !

Clique na imagem para aumentar !!!


A segunda queijadada, refere-se ao facto de mais uma vez ter de chamar a atenção, para o fato de  serem continuamente desvalorizadas pela autarca da JF de Queluz, as reclamações dos “fregueses”! 
Assim sendo, relembro mais uma vez o fato de existir já á largas semanas, um abatimento (cada vez mais acentuada) na zona asfaltada junto ao cruzamento da Rua Fernão Mendes Pinto com a Praceta Acácio Barreiros, provocado pelo veículo utilizado para a recolha dos resíduos sólidos urbanos (lixo), como comprovam as imagens!

 Clique na imagem para aumentar !

Clique na imagem para aumentar !

Fica o registo !!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...