Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2020

Isto, é um nojo !

Carregue na imagem - Câmara Socialista de Penamacor !
Cito:
Câmara Socialista de Penamacor contratou empreiteiro, três anos depois, de a obra ser feita!
Autarca forjou contrato com pais e irmãos de uma ex-vereadora, sua atual chefe de gabinete, para dar cobertura legal a uma obra de quase 150 mil euros feita ilegalmente três anos antes. Para dar verosimilhança ao contrato, em 2018 incumbiu dois engenheiros de fiscalizar a empreitada acabada em 2015.
José António Cerejo 8 de Março de 2020
Aceda á notícia ...
O presidente da Câmara de Penamacor, o Socialista António Beites, adjudicou uma obra em 2018, assinando o respectivo contrato e designando os técnicos responsáveis pela sua fiscalização, três anos depois de a mesma ter sido acabada. Pormenores: a empresa contratada pertence aos pais e irmãos de uma ... blá, blá, blá ….
<>Penamacor contratou empresa para obra que tinha acabado três anos antes
Autarca de Penamacor, António Beites, assinou contrato de quase 150 mil euros com empresa que pertence aos pais e irmãos da sua atual chefe de gabinete.
No início de 2015, a Câmara Municipal de Penamacor inaugurou a pavimentação de um caminho de acesso à Reserva Natural da Serra da Malcata. De acordo com o Público, a obra foi noticiada no Boletim Municipal, mas não houve qualquer registo no portal de contratos públicos - Base.gov!
Três anos depois de ser acabada, em 2018, o autarca de Penamacor, o socialista António Beites, adjudicou a mesma obra, assinando contrato de quase 150 mil euros com uma empresa que pertence aos pais e irmãos da sua atual chefe de gabinete, ex-vereadora que, dois meses antes, havia renunciado ao seu mandato por ser confrontada por ilegalidades nas adjudicações de obras aos seus familiares.
Não á duas, sem três ….
Fim de citação ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...