Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Quem não se sente, ….

Fonte Google

…, não é filho de boa gente, assim vai dizendo a sabedoria popular!
Vem isto a propósito de um artigo de opinião assinado pelo Sr. António Luís Lopes, curiosamente, deputado do PS na Assembleia Municipal de Sintra, intitulado, “A comoção de um autarca”, publicado no Sintra Notícias na edição do passado dia 8 fevereiro, 2020, de que se faz apenas referência!
Mas antes de prosseguir …
E para que não seja mal interpretado, devo referir que apenas decidi fazer este comentário, na pessoa do autor/editor do Blog “A Postura”, assumidamente, um defensor intransigentemente de Queluz em particular, e dos queluzenses, em geral!!!
Posto isto …
O motivo que me levou a exercer tal direito, é simplesmente o fato de não poder ficar de maneira alguma indiferente ao conteúdo do referido artigo, limitando-me por esse motivo, a colocar ao autor do referido artigo de opinião, apenas, esta questão que muito gostaria de a ver devidamente respondida!
#- O que é que o Sr. António Luís Lopes, enquanto deputado do PS na Assembleia Municipal de Sintra, conhece verdadeiramente em termos gerais, sobre Queluz, nomeadamente desde 2013?!
É que curiosamente Sr. António Luís Lopes - deputado do PS na Assembleia Municipal de Sintra, comigo tem acontecido precisamente a mesma coisa, ou seja!
Quando por enumeras situações, me tenho deparado com os progressos que em Queluz têm surgido frequentemente, pela bem feitura dos ditos responsáveis do município sintrense, e da autarquia queluzense, é nessas alturas, que se tem apoderado de mim um tamanho estado de comoção, que muitas das vezes, tenho tido grande dificuldade em controlar a situação!!!
E …
Pensava eu, se aquilo não seria algum grave problema de saúde!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...