Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

As boas práticas ambientais !!!


Clique na imagem para aumentar

Não haja duvida, que para quem tem as piores práticas ambientais, e para quem nunca se preocupou sequer, com as ditas práticas ambientais, este prémio, é muito mais, que justo!
Só um cego, é que não vê as “pocilgas” que existem neste concelho de Sintra, onde Queluz, como não poderia ser, tem um papel de destaque!
Este prémio, já faz lembrar aquele da tal Melhor Empresa do Mundo em Conservação, que tem tão bem conservado o Palácio Nacional de Queluz, ou, a abandonada Mata da Matinha!
O Guilherme Leite, explica como é ...
Video
https://youtu.be/QlcbhEWekVQ

"Para os demagogos,  fabricantes de promessas, e queluzenses em geral, se ainda existir alguém que tiver verdadeiramente algumas dúvidas, procurem constatar pessoalmente, sobre o que é que desde 2013, terá sido alguma vez feito em Queluz, no âmbito das politicas ambientais, de que o Rio Jamor, tem sido ao longo dos anos, um excelente exemplo, devido á incompetente e desaquada, remodelação protagonizada por Basílio Horta!!!
Tem sido simplesmente, um escândalo!!!
Os exemplos, esses, para além de serem extensos, variados, e de uma complexidade inexplicável, são visíveis nos mais recônditos locais de Queluz, devido sobretudo ás incompetentes ações politicas levadas a cabo pelos autarcas, que assumiram o poder local, e regional, em 2013!
Por mais que tentem enganar os queluzenses, Queluz, é irremediavelmente uma terra sem futuro, nem progresso, e para isso, muito têm contribuído igualmente todos aqueles cidadãos votantes menos esclarecidos, e facilmente influenciáveis!"
Aliás, aqui mesmo no Blog "A Postura", existem variados artigos que só por si, são fieis provas do que foi referido!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...