Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Nem de propósito !

Fonte: Google

Para quem tanto tem efusivamente rejubilado, com os milhões de euros que tem ao longo dos anos andado a esbanjar, na construção de megalómanos quilómetros de ciclovias, zonas pedonais, e zonas envolventes, ao contrário de se preocupar verdadeiramente, com os interesses, as carências, e as pertinentes necessidades de Queluz, persistem algumas perguntas que carecem, igualmente de resposta!!!

 Assim sendo ...

-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na requalificação urbana em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, em parques de estacionamento em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na requalificação das principais ruas de Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na instalação do anunciado sistema de videovigilância, em todos, os pontos críticos de maior incidência da violência e criminalidade?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para uma verdadeira requalificação, nos 16 km do Rio Jamor?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a requalificação dos viveiros de ruínas urbanas, em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na remodelação de todos os jardins e parques urbanos em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a requalificação do atual programa de recolha e transporte de resíduos sólidos urbanos?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a requalificação, limpeza e desinfestação dos esgotos urbanos?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a substituição de todos os contentores de resíduos sólidos urbanos destruídos, na vigência dos SMAS de Sintra?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, num adequado projeto para requalificar o escoamento do trânsito em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na Limpeza e Higiene Urbana em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para fomentar o desenvolvimento do ensino, ciência e inovação tecnológica, e a melhoria da qualificação dos recursos humanos em Queluz?
Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, no Turismo em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na limpeza, arborização, e manutenção da Mata da Matinha em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a criação de um Plano de Emergência de Protecção Civil para Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na requalificação urbana em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, em parques de estacionamento em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para que sejam substituídos todos os veículos do município e da autarquia, por veículos elétricos, menos poluentes, e mais amigos do ambiente?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a melhoria da qualidade do ar em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para sensibilizar os cidadãos de Queluz, para o uso de bicicletas, promovendo para o efeito variadas iniciativas?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a criação de Serviços de Sensibilização e Educação Ambiental que visem essencialmente desenvolver ações de educação, e informação pública com o objetivo de prevenir a poluição, a deposição incorreta de resíduos e a degradação dos espaços verdes de uso público?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na requalificação das principais ruas de Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para que acabem os viveiros de ruínas urbanas em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013 na remodelação de todos os jardins e parques urbanos?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a implementação de um verdadeiro programa de recolha e transporte de resíduos sólidos urbanos em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a requalificação, limpeza e desinfestação dos esgotos urbanos?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, num adequado projeto para melhorar o escoamento de trânsito em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para que sejam impedidos, os estacionamentos selvagens, e abusivos em segunda fila nas principais ruas de Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na fiscalização de todos os estabelecimentos de diversão noturna, e similares?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para controlar a existência de cidadãos ilegais?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a requalificação, apoio, e incentivo ao comércio tradicional?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para que existe um policiamento municipal de proximidade mais eficiente, e mais ativo?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para que acabem com os escoamentos de resíduos líquidos urbanos, para o leito do Rio Jamor?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a adequada requalificação e melhoramento, a todo, o espaço compreendido pelo Palácio Nacional de Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a reposição dos dois sentidos retirados ditatorialmente, em algumas das principais ruas de Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na fiscalização de todos os estabelecimentos de diversão noturna, e similares?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para a adequada fiscalização dos alvarás a todo, o tipo de estabelecimentos?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na fiscalização e o combate ao ruído urbano?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para o melhoramento de todas as questões ambientais?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, para que exista um policiamento municipal de proximidade mais eficiente e mais ativo?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na fiscalização das normas e equipamentos de segurança em todos os estabelecimentos de ensino, restauração, bares, centros comerciais, e de diversão noturna?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, na reabilitação e conservação dos espaços verdes, e defesa do meio ambiente em Queluz?
-Quantos milhões de euros é que Basílio Horta investiu desde 2013, no espaço público, para a colocação e reposição de pilaretes nos passeios?

Poderá ser isto encarado como sendo apenas uma parte, dos problemas!!!
Não querendo abusar da paciência construtiva, dos leitores do “Blog A Postura”, impõem-se no entanto, uma questão fundamental ….

O que é que em particular Queluz, e os cidadãos em geral, têm beneficiado desde 2013, com todos os megalómanos projetos promovidos por Basílio Horta, o celebérrimo autor da quão expressiva frase: “vou devolver às pessoas, aquilo que lhes pertence”?

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...