Powered By Blogger

sábado, 16 de novembro de 2019

Isto sim, é que valia a pena !

Fonte: Google

Carregador rápido de 2.ª geração, para veículos elétricos !

O mais recente “projetista” de obras em Queluz - Basílio Horta, que apregoa insistentemente aos sete ventos que, “vou devolver às pessoas aquilo que lhes pertence”, mas que na prática, apenas tem desperdiçado inutilmente vários milhões de euros em obras de fachada, com o intuito de se auto promover, como foi, a recente aquisição de 112 bicicletas e 112 capacetes por cerca de doze mil euros, sabe-se lá para quê?!
O Sr. Basílio Horta, já que não se preocupa com as graves carências urbanísticas e não só, existentes desde 2013 em Queluz, como infelizmente vem sendo hábito, e de muita má memória!!!
O Sr. Basílio Horta ….
(…), por acaso já alguma vez lhe terá surgido a iluminante ideia, de fazer algo de verdadeiramente útil e benéfico para a população de Queluz, como é por exemplo, promover a instalação de vários carregadores para os carros elétricos?
Ah, pois é ….
Mas atenção, Sr. Basílio Horta!
O Blog "A Postura", espera no entanto que não contrate para o efeito, a empresa que esteve para instalar o sistema de videovigilância em Queluz, aquele sistema, para o qual o Sr. já fez um prometido investimento de alguns milhões de euros!!!
Ou então, aquela outra empresa que estará para construir o famigerado Hospital de Sintra, não se sabe quando!!!
Curiosamente, desta vez coube ao Blog “A Postura” a ousadia de plagiar uma outra celebre frase de Basílio Horta, ao referir que, “as boas ideias, não têm pátria”!
Como diria o saudoso Fernando Pessa, e esta, hein?!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...