Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Ao sabor do vento ….

Fonte: Google

Pra faseando - em politica, nem tudo o que parece …, é!!!
Estaríamos em pleno ano de 1991, na altura em que efervescia a campanha eleitoral com vista ás eleições, para a Presidência da República que teriam lugar a 13 de janeiro de 1991.
O Blog “A Postura”, recorreu ao “baú das recordações”, onde foi encontrar um curioso vídeo de um “mítico debate”, em que os intervenientes eram, o presidente da altura, Dr. Mário Soares, e o militante e fundador do Partido do Centro Democrático Social, hoje CDS-PP, o jurista, Dr. Basílio Horta!
O mesmo Dr. Basílio Horta, que nas eleições legislativas de 2011, viria a encabeçar a lista do Partido Socialista pelo Círculo Eleitoral de Leiria, como candidato independente!!!
E que, curiosamente o mesmo partido socialista, o viria a apoiar dois anos depois para a candidatura a Presidente da Câmara Municipal de Sintra, cargo, que tem exercido até á presente data!
Para que conste, o Dr. Basílio Adolfo de Mendonça Horta da Franca, está a escassos dias de completar 76 anos de idade, fato que ocorrerá no próximo dia 16 do corrente mês de novembro!
As coisas, que o Blog "A Postura" sabe ....
Tudo isto, para recordar o citado debate tele-visionado entre o Dr. Mário Soares, e o Dr. Basílio Horta versão 1991, em que se referiu convictamente nessa altura, e nestes termos ao partido socialista que o acolheu nas suas listas, entre outras coisas, como sendo (cito), “o socialismo, é olhar para trás” fim de citação.
Como vem sendo apanágio do Blog “A Postura”, servirá como prova do que acima foi referido, o vídeo que se anexa sendo para isso chamada a devida atenção dos leitores do Blog “A Postura”, em especial, para os momentos finais do referido e bem acalorado debate!!!
Independentemente dos intervenientes do referido debate, e da atual situação do país, fica, no entanto, o registo de que: …, é uma realidade que nos tempos que correm, já não se fazem debates como antigamente, e ponto final!!!
#-Informa-se todos os leitores do Blog “A Postura”, de que após a emissão do referido vídeo, muitos outros surgiram devido á playlist da inteira responsabilidade, do YouTube!!!
Link do “Mítico debate de 1991”
Posto isto, restará apenas que cada leitor tire as suas próprias ilações !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...