Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Uma golfada, de ar fresco !

Fonte: Google

O Blog “A Postura”, não poderia ficar indiferente, ao excelente trabalho que José Luís Tavares - Licenciado em Sociologia e Planeamento, tem vindo a realizar no jornal O Observador.
São dele, a autoria dos magníficos e imperdíveis artigos:
LIVRE?
Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém
Fica aqui um bom exemplo de como a esquerda extremista usa e abusa da miséria alheia para fazer política, indo ao ponto de denegrir um país tido com as melhores práticas de integração de imigrantes.
Não adies Portugal
Quantas gerações mais terão de ser sacrificadas sob o pretexto do combate à pobreza e desigualdades, servindo o PS só para aceder ao aparelho do Estado e servir outros interesses que não os da Nação?
Da morte lenta da Democracia
Em 1970 eram apenas 35 as democracias eleitorais em todo o mundo. No início do século XXI, quase 120. Era expectável que viessem a estabelecer-se nos restantes países, mas não tem sido esse o caminho.
…, cujo destaque é merecedor por certo, da melhor atenção de todos os leitores.
O Blog "A Postura", chama a atenção, não só para os artigos em destaque, assim como, a todos os inúmeros comentários que acompanham cada um!
Para o José Luís Tavares do Blog “A Postura”, seja, bem vindo !!!
Para O Observador, um, muito obrigado por nos proporcionar a todos, tão agradável e interessante leitura !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...