Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Estranha cultura !

Fonte Google

Gabriela Canavilhas (PS) tem sido muito criticada pela mensagem que deixou no Twitter a propósito de Miguel Pinto Luz.
A ex-ministra da Cultura usou a sua conta pessoal naquela rede social para comentar a postura do candidato à liderança do PSD: “Se o PSD eleger Miguel Pinto Luz vai precisar de lhe pôr açaime. Ele morde. Vejam os vídeos das sessões de Câmara de Cascais de 2017 e 2018. Ficam a conhecer a peça”. Refira-se, que numa primeira publicação, Canavilhas escreveu “alçaime”, corrigindo mais tarde.
Esta ex-ministra Gabriela Canavilhas, nada mais é senão, a fidedigna imagem real da classe mais desprestigiada existente em Portugal, após a fantochada que foi a tal “revolução”, que viria a proporcionar frutuosas conquistas … deplorável linguagem esta, bem apropriada do partido que a acolheu na cadeira de Ministra da Cultura!!!
Calcule-se só ...
Curiosa insinuação esta, do uso de açaime para quem morde, e porque não Gabriela Canavilhas, referir também o uso de umas algemas, para certos ladrões e corruptos de todos bem conhecidos?
Pois, foi por certo um lapso de memória!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...