Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Um serviço incompleto !

Fez-se luz no dia 23 setembro 2019

No passado dia 23 setembro 2019, a falta de coerência seria a nota dominante na anterior notícia que por esse motivo, foi necessário recorrer ao corretor …
…, e porquê?
Porque, para além dos cidadãos de Queluz terem esperado durante mais de um ano, para que fossem finalmente ligados, os mais de uma dezena de novos candeeiros de iluminação pública na zona compreendida, entre o início da Av. Miguel Bombarda (junto ás Finanças) passando pela rotunda Praça D. Pedro IV, em direção á Repsol, o que na realidade aconteceu, foi apenas e só ….
…, mais um serviço incompleto!!!
Posto isto.
Se este “fato”, surgiu ás portas de um ato eleitoral, dificilmente será de imaginar que os restantes candeeiros de iluminação pública, não virão as suas luzes acesas apenas e só, no próximo ato eleitoral ….
…, basta anotar no calendário!
janeiro – 2021 - eleição do Presidente da República
setembro/outubro – 2021 - eleição dos Órgãos das Autarquias Locais
maio/junho – 2024 - eleição dos deputados ao Parlamento Europeu
Isto é a prova fiel, de como os responsáveis do poder local e regional, têm vindo a cumprir com as promessas feita nos períodos eleitorais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...