Powered By Blogger

sábado, 24 de outubro de 2020

Mais um exemplo, de valorização !

Clique na imagem para aumentar 

Enquanto em Portugal, vamos continuando desde 25 de abril 74 (à 46 anos) a aturar a pasmaceira dos pseudo políticos, de uma classe mais desprestigiada neste lamacento país, sem qualidades, nem conhecimentos mínimos, para ocuparem cargos políticos, mas, só o fazendo nas costas do pagode que continua a contribuir impávido e sereno, para terem aquilo que bem merecem !!! 
Lá fora … na estranja, os portugueses continuam a serem valorizados!
Desta vez, a notícia refere-se a um ....
"Português responsável por limpeza de hospitais, condecorado pela Rainha Isabel II" 
Será que Marcelo, já lhe telefonou a dar os parabéns?
Maciel Vinagre, é diretor adjunto dos serviços de limpeza de dois hospitais em Londres. Vai ser um dos trabalhadores do SNS britânico a ser condecorado pelo contributo na luta contra a Covid-19.
O português Maciel Vinagre pensou que era mentira ou engano ao ler a notificação de que tinha sido distinguido pela Rainha Isabel II pelo trabalho como responsável da limpeza de dois hospitais públicos britânicos durante a pandemia de covid-19.
Enquanto isso acontece, lá fora, cá no burgo ...
Recorda-se, que a mais recente “(des)valorização”, feita por um membro do governo português, foi o primeiro ministro A. Costa, ao acusar os médicos portugueses, de serem “cobardes”!
Enfim, sem comentários .... 

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...