Powered By Blogger

domingo, 10 de maio de 2020

É simplesmente, repugnante ...


Clique na imagem para aumentar !!!

Este é mais um fiel exemplo, que tem originado tanta indignidade:
(cito)
Sintra Opinião e Marco Almeida sobre senhor que vive num carro à porta da Câmara Municipal” !
O vereador Marco Almeida, esteve com o senhor a quem a polícia Municipal, por "ordens superiores" rebocou sem motivo o carro que servia de habitação a um doente oncológico e desempregado, que ficou sem casa e foi viver no carro para a porta da Câmara.
A ajuda que a Câmara dirigida por Basílio Horta e Rui Pereira do PS de Sintra, encontrou para este senhor, foi mandarem algemar um homem doente e rebocar o carro, etc, etc. A forma que essa gente tem, não é resolver o problema, é afastar o problema. Querem eles lá saber das pessoas!!! (fim de citação)
9 maio 2020
Mas, como se não bastasse ….
SINTRA - A INDIFERENÇA É UM VÍRUS QUE URGE COMBATER
(cito)
São 3 e tal da manhã, chove e faz vento... um homem, doente oncológico, dorme na rua porque a Polícia Municipal, cumprindo "ordens superiores" lhe rebocou o carro onde pernoita há cerca de um ano, por ter ficado desempregado e ter sido despejado.
A solidariedade da Câmara Municipal "dirigida" por Basílio Horta é assim. 
Em vez de ajudar o senhor a resolver o seu problema, ainda o agrava. 
Metem nojo! (fim de citação)
10 maio 2020
#- Perante estes fatos indesmentíveis, e caso persistam ainda algumas dúvidas em certas mentes conturbadas, elas poderão ser dissipadas neste blog, á sua disposição, leia atentamente, divulgue, e participe, o seu contributo é importante:
Caso pretenda …
Poderá consultar-nos ainda na página do Facebook, que contrariamente a certos autarcas, ela mantem-se á disposição de todos os leitores: https://www.facebook.com/francisco.baudouin.9

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...