Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

É mesmo, curioso !!!

Fonte: Google

Quando todos os cidadãos são diariamente confrontados com os mais variados tipos das mais desagradáveis situações, ou, os problemas mais degradantes, eis senão, que surge algo de muito estranho, para não referir mesmo, um estranho sentimento de despesismo!!!
De que estaremos a falar?!
Do fato de o Blog “A Postura”, ter divulgado em exclusivo, que no passado dia 16 outubro 2019, o município sintrense adquiriu por via do contrato nº 579/2019 relativo à "aquisição de bicicletas e equipamentos de apoio à sua utilização" constituído por qualquer coisa, como: 56 Bicicletas do tipo 20 Mono (azul ou outra) c/ mudanças, 56 Bicicletas do tipo 20 Mono (vermelho ou outra) s/mudanças, para além de, 56 Capacetes ciclismo (verde), 56 Capacetes ciclismo (amarelo), várias bombas de pé c/manómetro, e, 16 Kits de reparação c/desmontas!
E mais ...
O Blog “A Postura”, avançou igualmente, que o valor desta referida aquisição efetuada na firma: “Bicicletas Brasil de Sérgio Lenir Wiezbicki” sediada, em Algueirão-Mem Martins, foi no montante de 11.362,72 + IVA!
O Blog “A Postura”, talvez, porque não está incluído numa qualquer listagem de “avençados”, lamenta que até ao momento ainda não tenha obtido de quem de direito, uma qualquer reação à notícia em questão, e da qual tão prontamente foi dado conhecimento, como aliás, vem sendo apanágio do Blog “A Postura”!!!
E, para que conste ….

Esta notícia não ficaria verdadeiramente completa, se não fossem aqui publicados estes dois documentos, de extrema importância!!! 

 Para aumentar clique na imagem

Para aumentar clique na imagem

Simplesmente, inacreditável l

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...