Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Tanto de desolador, como de real !!!


Hoje, dia 11 de outubro de 2019, foi como se de um dia predestinado para confrontar o estado degradante, em que foi estranhamente encontrado no passado dia 28 abril do corrente ano, toda a “zona consignada e envolvente” ao Palácio Nacional de Queluz!
A experiência adquirida, não desiludiu minimamente em nada o que antevia como o provável resultado de tudo, o que anteriormente tinha constatado, tudo, estava na mesma!!!



Inesplicávelmente!
Após a deceção, da comprovada incapacidade na resolução dos inúmeros casos da mais profunda degradação no ex-libris de Queluz, a visita seguinte iria recair, na Mata da Matinha, que curiosamente como o Palácio, passou a ser á uns anos, e por imposição de Basílio Horta – Presidente da Câmara Municipal de Sintra, geridos pelo Parques de Sintra-Monte da Lua!!!
Coincidências ou não, a Mata da Matinha em termos de conservação e da manutenção, deixa igualmente muito a desejar!
Provas disso, fazem curiosamente honras na receção aos visitantes!!!



Posto isto, o passo seguinte viria a ser ir em busca, do “Pulmão de Queluz”, que em breve será destaque, aqui no Blog “A Postura”!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...