Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

A eterna história, de sempre !

Como era a Av. General Humberto Delgado antes das obras em 2019 

Lamentavelmente, Queluz voltou a ser palco de mais uma inqualificável remodelação, no seguimento do melhor estilo e critério de Basílio Horta!
Exemplo disso, em vez de procurar encontrar as melhores soluções para os problemas do escoamento do trânsito, apenas os tem agravado ainda mais!
Resumindo ….
Quando, um presidente de uma autarquia decide, reduzir de duas, para uma faixa de rodagem algumas ruas de grande movimento, com o pretexto de assim melhorar o escoamento do trânsito, está tudo dito!!! 
Em vez disso nada faz por exemplo, para evitar os estacionamentos abusivos em segunda fila noutras vias de maior movimento em Queluz!
Desta vez, o local escolhido foi a já de si movimentada, e por vezes bastante congestionada, Av. General Humberto Delgado, junto á Repsol.

As obras na Av. General Humberto Delgado em 2019

No entanto, e pelo que foi dado a observar ao Blog “A Postura”, já que era desconhecida qualquer informação, esta suposta remodelação tem  caraterísticas de um possível redimensionamento do espaço das faixas de rodagem, devido provavelmente á continuidade das obras, do Eixo Verde e Azul, “é uma obra ambiciosa que vai devolver às pessoas, aquilo que lhes pertence”, no comments !!!
Curiosamente, na Av. General Humberto Delgado, o problema vai-se agravar ainda mais, se os técnicos, e a fiscalização, não tiverem em conta que, com o estreitamento das faixas de rodagem, e, a manter-se o estacionamento abusivo em metade da faixa de rodagem no sentido ascendente, o caos irá estar instalado na Av. General Humberto Delgado!
Como se já não chegasse, o exemplo da Av. Miguel Bombarda !!!
O tempo o dirá…

Sem comentários:

Enviar um comentário


Como autor/editor do Blog A Postura, informo que são permitidos todos os comentários, aos leitores e seguidores maiores de 18 anos, do Blog e possuidores de conta no Google!

A sua participação, é muito importante ...